Estruturas para o show de Henrique e Juliano foram fiscalizadas pelo CREA-RS

Na quarta (8), o agente fiscal Jorge Mota e o supervisor Gustavo Vaz visitaram a montagem do show de Henrique e Juliano, que acontece amanhã (11) em Pelotas no estádio do Esporte Clube Pelotas.

Foram solicitadas as ARTs das atividades relacionadas aos profissionais do Sistema Confea/Crea

A equipe de fiscalização analisou as documentações para verificar as presenças de profissionais e empresas legalmente habilitadas na montagem das estruturas metálicas em geral e do palco, instalações elétricas, banheiros químicos, Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), sonorização, segurança do trabalho, entre outros serviços das áreas de fiscalização do Conselho.

O evento ocorrerá no Estádio Boca do Lobo, com abertura dos portões a partir das 20h e show previsto para às 23h. Os fãs poderão curtir os maiores sucessos da dupla em 4 setores diferentes no evento.