Notícia

Inspetores de Rio Grande entregam carta de apresentação ao prefeito da cidade


Inspetores estiveram na prefeitura apresentando nova diretoria da regionaL. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na manhã desta terça-feira (14), o prefeito do Rio Grande, Fábio Branco, recebeu a carta de apresentação da nova diretoria da Inspetoria do CREA-RS de Rio Grande, mandato 2023/2024.

À frente da regional estão Eng. Civ. José Luis Guarenti (inspetor-chefe), Eng. Civ. e Eng. Ind. Mec. Daltro do Valle Branco (inspetor-secretário) e Eng. Agr. Geremias Vargas de Mellos (inspetor-tesoureiro).
 
O Conselho se faz presente em todas as regiões do Estado, por meio de suas 44 Inspetorias, prestando serviços de atendimento aos profissionais, empresas e sociedade. A Inspetoria fica localizada no município-sede e sua área de jurisdição abrange as localidades de Rio Grande, Chuí, Santa Vitória do Palmar e São José do Norte.

O inspetor-chefe José Luis Guarenti destaca a nova etapa do Conselho gaúcho. “Após dois anos de pandemia, onde o CREA estava por home office e com pouca interatividade entre os inspetores, queremos nesta nova etapa ser mais atuante. Temos metas para cumprir, atividades para realizar e planos de aproximação com os integrantes do CREAJr-RS, trazendo os estudantes para mais perto do CREA, tendo uma participação ativa desses jovens”, diz Guarenti.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: