Inspetores de Rio Grande entregam carta de apresentação ao prefeito da cidade

Inspetores estiveram na prefeitura apresentando nova diretoria da regionaL. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na manhã desta terça-feira (14), o prefeito do Rio Grande, Fábio Branco, recebeu a carta de apresentação da nova diretoria da Inspetoria do CREA-RS de Rio Grande, mandato 2023/2024.

À frente da regional estão Eng. Civ. José Luis Guarenti (inspetor-chefe), Eng. Civ. e Eng. Ind. Mec. Daltro do Valle Branco (inspetor-secretário) e Eng. Agr. Geremias Vargas de Mellos (inspetor-tesoureiro).

O Conselho se faz presente em todas as regiões do Estado, por meio de suas 44 Inspetorias, prestando serviços de atendimento aos profissionais, empresas e sociedade. A Inspetoria fica localizada no município-sede e sua área de jurisdição abrange as localidades de Rio Grande, Chuí, Santa Vitória do Palmar e São José do Norte.

O inspetor-chefe José Luis Guarenti destaca a nova etapa do Conselho gaúcho. “Após dois anos de pandemia, onde o CREA estava por home office e com pouca interatividade entre os inspetores, queremos nesta nova etapa ser mais atuante. Temos metas para cumprir, atividades para realizar e planos de aproximação com os integrantes do CREAJr-RS, trazendo os estudantes para mais perto do CREA, tendo uma participação ativa desses jovens”, diz Guarenti.