Notícia

Preparação para a etapa do circuito brasileiro de skate recebe fiscalização do CREA-RS


O complexo esportivo da Orla do Guaíba é a maior pista da América Latina. Créditos: Arquivo CREA-RS

De 17 as 19 de março, Porto Alegre receberá os principais skatistas brasileiros para a etapa STU National - circuito brasileiro de skate, como Rayssa Leal, Pâmela Rosa, Pedro Barros e Augusto Akio, o Japinha.

O complexo esportivo da Orla do Guaíba, maior pista da América Latina, será um espaço público de muita disputa em cada manobra unindo pessoas de diferentes partes da cidade e do Brasil.
Trata-se de um evento de grande porte, com um número expressivo de público, o que torna a fiscalização fundamental para garantir a segurança de todos.

Na manhã desta quarta (15), o agente fiscal Gustavo Brasil Fernandes visitou a montagem de estruturas na Orla do Guaíba para verificar se os serviços da área de engenharia e segurança do trabalho tem um responsável técnico. Entre os itens verificados na ação estão montagem das estruturas metálicas em geral e do palco, instalações elétricas, banheiros químicos, Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), sonorização, segurança do trabalho, que apresentam as Anotações de Responsabilidade Técnica (ART) pelos serviços.




Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: