Notícia

Formandos da Unisinos recebem certificado de Mérito Acadêmico


Formatujras ocorreram na sexta-feira (17). Créditos: Arquivo CREA-RS

A Unisinos realizou, na tarde de sexta-feira (17), a formatura dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação e Engenharia Eletrônica. Representando o CREA-RS, o assessor da Presidência Eng. Mec. Fábio Chaves entregou o Certificado de Mérito Acadêmico aos formandos com melhor desempenho durante a trajetória na graduação.

Os egressos dos cursos de Eng. Mecânica, Guilherme Riegel da Silva; de Eng. Eletrônica, Carolina Kelsch; e de Eng. Controle e Automação, Ben-Hur Daniel Morais Farinha, foram os agraciados.

À noite, mais quatro agraciados receberam, desta vez da presidente do Conselho gaúcho, Eng. Amb. Nanci Walter, o certificado de Mérito Acadêmico, reconhecendo o desempenho durante a trajetória nos cursos de Eng. Ambiental, Eng. Química, Eng. Biomédica e Eng. de Materiais da Universidade dos Vale do Sinos - Unisinos. A Eng. Ambiental Luiza Tessaro Vivan, o Eng. Químico Rodrigo Menezes Kerber, a Eng. Biomédica Ayame Gamarra Rodrigues da Rosa e o Eng. de Materiais Dyeverton Espindola Andzrevski foram os formandos com maior média da turma de seus respectivos cursos.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: