Egresso da Furg recebe Mérito Acadêmico

Promover e valorizar os egressos dos cursos de graduação das Engenharias, Agronomia e Geociências são os objetivos do CREA-RS com a concessão da distinção Mérito Acadêmico, entregue aos formandos no dia de sua formatura.

O inspetor-chefe de Rio Grande, Eng. Civ. José Luís Guarenti, representou o Conselho gaúcho na noite de sexta (17) na cerimônia de formatura das Engenharias de Automação e Computação da Universidade Federal de Rio Grande (Furg). Ele entregou o Certificado de Mérito Acadêmico à agraciada Ylanna Bandeira Lima, da Engenharia de Automação.