Profissionais registrados têm benefícios na ABNT

Os profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências regularmente registrados no Sistema Confea/Crea possuem diversos benefícios. Um deles é o convênio com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) que garante descontos nos cursos e aquisição de normas técnicas. O objetivo é facilitar o acesso à capacitação e contribuir para o aperfeiçoamento dos profissionais em suas atividades.

Através do convênio com o CREA-RS, os profissionais regularmente registrados e adimplentes têm os seguintes benefícios: 66% de desconto para a aquisição de normas técnicas (ABNT/Mercosul), com visualização ilimitada de conteúdos, download no formato PDF seguro, impressão de texto completo ou parte da norma e visualização por tempo determinado das normas técnicas dos principais organismos de normalização mundiais, abrangendo cerca de 250 mil documentos.  Além disso, é oferecido até 50% de desconto para inscrição nos cursos da grade de capacitação da ABNT.

Além disso, os profissionais registrados e adimplentes junto ao Conselho possuem acesso gratuito às Normas Técnicas ABNT NBR das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea citadas em legislação federal,
Para aquisição das normas e cursos com descontos acesse https://www.abntcatalogo.com.br/confea/