Retomada de Termo de Cooperação de fiscalização é pauta em encontro entre CREA-RS e TCE-RS

Encontro ocorreu na sede do TCE-RS . Créditos: Arquivo CREA-RS

Na busca de construir ações conjuntas entre o Conselho gaúcho e o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), a presidente, Eng. Amb. Nanci Walter e o assessor de gabinete da presidência, Eng. Civ. Nelson Mousalle, estiveram reunidos com o presidente do Tribunal, conselheiro Alexandre Postal, na tarde desta segunda-feira (27).

Na oportunidade, Postal recebeu o convite para a 78ª SOEA e reforçou a importância desta integração. Destacou, ainda, que a parceria com o Conselho deve ser ampliada e concretizada de maneira muito efetiva. Para um próximo encontro, ficou na agenda a retomada de um termo de cooperação entre ambos os órgãos para a fiscalização de obras de arte.