Notícia

Engenheira Sanitarista da UFSM e Engenheiro Agrônomo da Unipampa recebem Mérito Acadêmico


Engenheira Sanitarista e Ambiental Laura Gabriele de Oliveira. Créditos: Arquivo UFSM e Unipampa

Desde 2021, o CREA-RS - por meio de seus inspetores, conselheiros e diretores - homenageia os alunos que se destacam em suas turmas com as melhores médias nos cursos das Engenheiras, Agronomia e Geociências de universidades e faculdades de todo o Rio Grande do Sul. A entrega é feita no ato da cerimônia de formatura ou, na impossibilidade, nas Inspetorias do Conselho.

Nestas sexta e sábado (24 e 25), mais dois egressos foram agraciados. Em Santa Maria, a Engenheira Sanitarista e Ambiental Laura Gabriele de Oliveira, da UFSM – Campus Frederico Westphalen, recebeu seu Mérito das mãos do inspetor-tesoureiro na cidade, Engenheiro Agrônomo Lauro Luiz Somavilla.

Em Itaqui, o formando da Unipampa Engenheiro Agrônomo João Vitor Santos de Souza foi o homenageado. Esteve na cerimônia e realizou a entrega do Certificado, o inspetor-chefe da Inspetoria de São Borja do CREA-RS, Engenheiro Agrônomo Dejair José Tomazzi.

Engenheiro Agrônomo João Vitor Santos de Souza

 

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: