Notícia

CEEE coordena reunião sobre mediação e avaliação de níveis de pressão sonora em áreas habitadas


Reunião preparatória para Audiência Pública com a Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente da Capital. Créditos: Arquivo CREA-RS

Coordenadores da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica do CREA-RS, Eng. Eletric. e Eng. Seg. Trab. Eduardo de Brito Souto e Eng. Eletric. Leandro Nunes de Souza, conduziram uma reunião preparatória para Audiência Pública com a Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente de Porto Alegre, que ocorre na próxima quinta-feira, dia 30.

Participaram das discussões o gerente da Fiscalização, Eng. Plást. Sidnei Machado, o perito da Justiça do Trabalho - TRT 4ª Região Eng. Prod. e Seg. Trab. Thiago Vianna, o conselheiro Eng. Elet. Renê Emmel e o representante junto ao CREA-RS da Associação de Engenheiros Mecânicos e de Segurança do Trabalho do Vale do Taquari (AEMVAT), Eng. Mec. e Seg. Trab. Ricardo Antoniazzi.

Em pauta, a análise das discussões sobre a conformidade dos sonômetros segundo o entendimento da NBR 101551, versão corrigida em 2020, que trata sobre a acústica, medição e avaliação de níveis de pressão sonora em áreas habitadas.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: