Notícia

Regional Centro do CREAJr-RS cumpre agenda em Santa Maria


Membros dirigentes da Regional Centro do CREAJr-RS e funcionários da Inspetoria de SM. Créditos: Arquivo CREA-RS

Robson Francisco, Pâmela Mantey, Yago Porto e Manoel Neto, membros dirigentes da Regional Centro do CREAJr-RS, fizeram uma visita à Inspetoria de Santa Maria e à Sociedade de Engenharia e Arquitetura de Santa Maria, aproveitando a oportunidade para conversar com os fiscais Celso Marasca e Luiz Batista Roggia e com a funcionária Fabiane Busanello. Durante o encontro, além de receberem a bandeira do programa, que vai acompanhar os jovens pelas ações da Regional, foi tratado sobre a expansão do Programa.

Também foram realizadas visitas a instituições de ensino, começando pelo Centro Tecnológico e o Centro Politécnico da UFSM de Santa Maria, na presença do diretor Tiago Bandeira Marchesan, que participou de discussões sobre a difusão do CREAJr na instituição e parcerias nas áreas das engenharias, agronomia e geociências.

Centro Tecnológico e o Centro Politécnico da UFSM


Os representantes da Regional também estiveram na Universidade Franciscana de Santa Maria, juntamente com a coordenação dos cursos das engenharias Química, Ambiental e Sanitário, Biomédica e Materiais. O objetivo foi a discussão de ações para promover a integração dos alunos com o programa nos campi das universidades. Ficou acordado que as coordenações trabalharão em conjunto com o CREAJr, buscando fortalecer a aproximação dos estudantes com o programa, promovendo o desenvolvimento de projetos e soluções inovadoras.

Universidade Franciscana de Santa Maria

 

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: