Inspetores de Santa Maria se reúnem com prefeito

Em pauta, troca de informações entre prefeitura e fiscalização do CREA-RS. Créditos: Arquivo CREA-RS

Com o objetivo de fomentar a participação de profissionais e empresas legalmente habilitados em discussões de temas e ações técnicas no âmbito municipal, uma das premissas da atual Gestão do CREA-RS, os inspetores das 44 Regionais têm buscado agendas de aproximação com os órgãos públicos dos municípios de suas jurisdições.

Em Santa Maria, os três inspetores na região – Eng. Agr. Valmor Christmann, chefe; Eng. Civil e de Seg. do Trab. Adelson R. Gonçalves, secretário; e Eng. Civil Evandro A. Buriol, tesoureiro – estiveram reunidos com o prefeito, Jorge Pozzobom, e seu vice, Eng. Civil Rodrigo Décimo, nesta segunda-feira (03).

No encontro, além de colocar à disposição o Conselho para colaborar com a municipalidade, a nova gestão da Inspetoria fez uma breve apresentação dos trabalhos da Regional.

Também na pauta os benefícios à população da cidade de um maior entrosamento ente as equipes de fiscalização da prefeitura e do CREA-RS, no que elas podem se complementar. “Buscamos um canal de comunicação para trocarmos informações sobre irregularidades encontradas”, cita o inspetor Christmann.