Notícia

Nova forma de aprendizado no ambiente de trabalho é tema de palestra para os funcionários


Mestre em gestão e negócios Sheila Sampaio. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na tarde desta terça-feira (11), os agentes da fiscalização e funcionários administrativos de inspetorias do CREA-RS contaram com a palestra da mestre em gestão e negócios Sheila Sampaio, durante o 2º workshop, que ocorre em Porto Alegre.

O objetivo da palestra é trazer uma nova forma de aprendizado no ambiente de trabalho para os integrantes do nosso Conselho.

De acordo com o gerente de fiscalização, Eng. Plást. Luis Sidnei Machado, a participação de Sheila faz parte de uma das solicitações e sugestões feitas pelos participantes durante o 1º Workshop realizado. “Estamos trazendo profissionais palestrantes com assuntos mais pessoais e técnicos para aproximar o evento dos profissionais, fomentando o debate” completa o Engenheiro.

Durante a apresentação, Sheila conversou com os participantes e propôs uma dinâmica de autoconhecimento sobre os perfis profissionais e pessoais de cada um. O objetivo era mostrar aos agentes e funcionários administrativos novas formas de entender e interagir com o ambiente de trabalho, qual a melhor forma de se portar para trazer sempre os melhores resultados: “é importante visualizar o melhor de nossas relações, nos adaptando para seguir em frente na busca do desempenho que nós e nossos colegas desejamos, mesmo que isso por vezes nos tire de nossa zona de conforto” explica a gestora.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: