Engenheiros da Furg recebem Certificado de Mérito Acadêmico

No último sábado (15), o Engenheiro de Alimentos João Alfredo Silva Fraiberger e o Engenheiro Bioquímico Calebe de Hebrom Livistom da Silva colaram grau pela Universidade Federal do Rio Grande (Furg), Campus Santo Antônio da Patrulha (FURG-SAP). Os dois foram os alunos que tiveram as melhores médias dos respectivos cursos e receberam do CREA-RS seus Certificados de Mérito Acadêmico. Quem esteve presente representando o Conselho foi a inspetora-chefe da Inspetoria de Tramandaí Engenheira Ambiental e de Segurança do Trabalho Minuche Marchini que realizou a entrega aos egressos.