Conselho em Revista na era digital

Eng. Capoani, acompanhado do vice Eng. Paulo Deni e Eng. Odilon Menezes/Sergs, escolhe a leitura do dia. Créditos: Arquivo CREA-RS

A Conselho em Revista, publicação bimestral do CREA-RS, acompanha, desde 2004, a evolução da área tecnológica do Rio Grande do Sul. O conteúdo relevante de suas páginas, que teve o projeto gráfico renovado para agradar os leitores, registra os assuntos mais importantes para os profissionais, servindo também como registro histórico da própria evolução do Conselho gaúcho. O reconhecimento conquistado ao longo de uma década só reafirma o compromisso da Conselho em Revista: ser fonte de informação técnica e contribuir com o desenvolvimento do profissional.

Nesta ExpoSoea foi colocado um painel digital com as principais revistas editadas em cada um destes anos. A um simples toque os visitantes da feira podem vislumbrar uma década da história dos mais significativos momentos do CREA-RS.