As 31 Entidades de Classe são habilitadas com o Edital de Patrocínio

Créditos: Arquivo CREA-RS

Entidades de Classe são valorizadas com a nova política de patrocínio do CREA-RS. Foram 31 entidades de classe habilitadas nesta primeira fase da Seleção Pública de Projetos de Patrocínio. Começa assim um novo relacionamento com as entidades, tão essenciais dentro do funcionamento do Conselho.

Aprovado em Plenário no ano passado, o edital de Concessão de Patrocínio para a seleção de projetos, a serem realizados no Estado em 2023, que tratem de temas inerentes à Engenharia, à Agronomia e Geociências, é mais uma inovação do Conselho gaúcho.

O principal objetivo é estimular o desenvolvimento científico, tecnológico e econômico, além de promover a troca de experiências e a interação entre profissionais, empresas e instituições científicas e tecnológicas.

Acesse aqui os nomes das entidades habilitadas.