Notícia

Em Bagé, presidente visita obras de qualificação da Inspetoria da cidade


A inspetoria vai ser inaugurada em 45 dias. Créditos: Arquivo CREA-RS

Como parte da programação do Programa de Interiorização, que leva as Sessões Plenárias do CREA-RS ao interior do Estado, desta vez em Bagé, a presidente Eng. Ambiental Nanci Walter, visitou, na manhã desta quinta-feira (11), as obras da nova sede da Inspetoria da cidade, primeira a ser comprada com recursos do Programa de Desenvolvimento Sustentável (Prodesu) do Sistema Confea/Crea e Mútua fora de uma capital. Assinatura da escritura em ocorreu em novembro do ano passado.

Depois de 10 anos, Bagé volta a ter uma inspetoria com sede própria e à altura dos profissionais do município. Atualmente, mais da metade das 44 Inspetorias do Conselho estão em processo de reformas para melhor atender os profissionais e buscando adequá-las, ainda, para serem um espaço de capacitação. O mobiliário foi pensado para transformar o ambiente de auditório conforme a necessidade de uso, para reuniões,  treinamentos e seminários.

Presentes à visita, o inspetor-chefe Eng. Civil Antônio Luiz Arla, a conselheira suplente da Ceagro Eng. Agr. Martha Hamm, o gerente da Fiscalização, Eng. Plast. Luis Sidnei Barbosa Machado, e a gerente das Inspetorias Valquiria Valquíria Fernandes Valente. Também acompanharam, os responsáveis pela Mix Construtora, Miriam Andrade e Alexandre Emerim. Foram investido nas obras em torno de 250 mil reais.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: