Notícia

Câmara de Vereadores de Bagé recebe representantes do CREA-RS


Créditos: Arquivo CREA-RS


A comitiva do Conselho que está em Bagé, foi recebida, na manhã desta quinta-feira (11), na Câmara Municipal pela vereadora Claudia Messias (PTB) e pelo vereador Omar Ghani (PP). A presidente do CREA-RS, Eng. Ambiental Nanci Walter, esteve acompanhada do inspetor-chefe Eng. Civil Antônio Luiz Arla, pela conselheira suplente Eng. Agrônoma Martha Hamm, e pelas gerente das Inspetorias e do Gabinete, Valquiria Valente e Aline Brião.

A Engenhara Nanci colocou o CREA-RS à disposição dos vereadores e também apresentou o assessor parlamentar Emerson Correia, que atuará para maior aproximação com a casa da construção das leis no município.

A importância das profissões do Sistema Confea/Crea para melhorar a vida da sociedade no município foi destaque nas manifestações dos vereadores, que também receberam  o convite para a Soea, que acontece em Gramado no mês de agosto. 

A presidente falou ainda do programa de interiorização, com o CREA-RS mais perto dos profissionais do interior do estado. “A engenharia está em todo o lugar por isto a importância desta aproximação com as gestões municipais”, ressaltou.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: