Delegação do CREA-RS é recebida pelo prefeito de Bagé

Dentro do Programa de Interiorização em Bagé, com uma agenda intensa de reuniões e atividades, a presidente do CREA-RS, Eng. Ambiental Nanci Walter, acompanhada do assessor parlamentar Emerson de Oliveira, do inspetor-chefe, Eng. Civil Antonio Arla, e a gerente de gabinete, Aline Brião, foi recebida pelo prefeito Divaldo Lara.

Na pauta, a Engenharia e a Agronomia na cidade e a importância. A presidente afirmou da necessária disponibilidade de o Crea colaborar com o município, devolvendo à comunidade toda sua expertise. “Os conselhos precisam contribuir com o conhecimento técnico e ajudando na construção de leis”, reforçou.

As obras da Barragem de Arvorezinha também estiveram na conversa, quando o prefeito ressaltou a importância do papel do Conselho gaúcho na retomada de obras e o diagnóstico técnico feito por um grupo organizado pelo Conselho gaúcho em 2017.

A ocasião serviu, ainda para a entrega de um Termo de Convênio Técnico na área da fiscalização, já assinado com a Famurs, para análise da municipalidade.

Além dos citados, também estiveram presentes o ex-deputado Luís Lara e Alexandre Vedoto, secretário de gestão e planejamento.