Acessibilidade em pauta com CREA-RS, CREAJr-RS e Compede

Dando continuidade à intensa agenda do CREA-RS em Bagé, a presidente Eng. Amb. Nanci Walter participou de um encontro, acompanhada dos integrantes do CREAJr-RS e Regional Sul, com a conselheira presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Bagé (Compede), Cimone Barbosa Gonzales.

Foi debatida a acessibilidade e ideias de projetos para implementação e valorização ações em prol da causa. Também no encontro, os presentes afirmaram a vontade de aproximar ainda mais CREA- RS, Compede e a sociedade para a promoção destas práticas, além de estreitar relações, promovendo ainda mais a acessibilidade de maneira obrigatória no que tange ao Conselho.