Tá na Mesa recebe presidente do CREA-RS

A presidente do CREA-RS, Eng. Ambiental Nanci Walter, é a convidada do Tá na Mesa da Federasul do dia 24 de maio. O tradicional evento, ocorre às 12h na sede da Federação no Largo Visc. do Cairú, 17 - Centro Histórico em Porto Alegre. O tema da palestra da presidente do Conselho será “Engenharia: Futuro do Futuro – 78ª Semana Oficial de Engenharia e Agronomia”. Na oportunidade será apresentado o maior evento da Engenharia em nível nacional, promovido pelo Sistema Confea/Crea e Mútua.

O CREA-RS, como anfitrião do evento, levará a Gramado, de 8 a 11 de agosto, o universo tecnológico do metaverso, além de reunir debates sobre os desafios e as oportunidades da Engenharia Nacional e como ela pode ser fomentadora de políticas públicas para a soberania Nacional.

Com o tema central “A Importância da Engenharia na Soberania Nacional”, a Semana Oficial irá reunir pesquisadores, profissionais sêniores, estudantes e funcionários de grandes empresas e do serviço público em debates com palestrantes renomados. Na pauta, a evolução da área tecnológica, dos profissionais e da representação profissional do Conselho.

Acesse o site para adquirir seu convite https://tm2405.eventize.com.br/inscricao.php