Engenheiro da Computação recebe Certificado de Mérito Acadêmico

Créditos: Arquivo CREA-RS

Por ter obtido a melhor média geral de desempenho acadêmico ao longo do curso de Engenharia da Computação da Unisinos (semestre 2022/2), o Eng. Eduardo José Callaziol de Souza recebeu do CREA-RS o Certificado de Mérito Acadêmico.

Em visita à sede para buscar a honraria, foi recebido pelo coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica, Eng. Eletric. e Eng. Seg. Trab. Eduardo de Brito Souto, que destacou a atuação do Conselho e da Câmara, a qual estará lotado, e o mercado de trabalho para a área de TI, que está em expansão. “O instituiu esse Certificado como forma de parabenizar por todo teu esforço na universidade”, explicou. Acompanhou a entrega o assessor parlamentar, Emerson Corrêa da Silva.

O novo profissional, afirmou da alegria de receber o destaque. “Fiquei muito feliz e penso que valeu a pena as muitas noites sem dormir.” Callaziol também contou que já está atuando no mercado de trabalho em uma empresa de tecnologia que dá suporte para outras lotadas nos Estados Unidos.