Tá na Mesa reúne mais de 200 pessoas para falar de Engenharia

Pela primeira vez o Conselho gaúcho participa do Tá na Mesa, da Federasul, para falar com o tema Engenharia: o futuro do futuro e a 78ª Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea). A palestrante foi a presidente Eng. Amb. Nanci Walter, que falou sobre avanços tecnológicos, inovação, competitividade e formação de excelência. Afinal, tudo passa pela engenharia e há engenharia em tudo.

Após a palestra, ela, ao lado do presidente da Federasul, Eng. Agr. Rodrigo Sousa Costa, e do presidente da Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul (Sergs), Eng. Mec. Walter Lídio Nunes, responderam questões do público presente – cerca de 200 pessoas, entre inspetores, funcionários e representantes de entidades de classe.

Na sequência, o evento CREA-RS 89 anos: Governança e Inovação trouxe os resultados da gestão 2021-2023. A presidente assinou com 16 entidades de classe a ratificação da assinatura dos contratos de patrocínio firmados no mês de maio. Foram habilitados e classificados 55 projetos de 28 entidades de classe.

Leia mais em: https://www.federasul.com.br/engenheiros-devem-participar-das-discussoes-de-politicas-publicas/