Sede do CREA-RS contará com Ecoponto para descarte de eletrônicos

Eng. Ambiental Nanci Walter, presidente do CREA-RS, reuniu-se com a Engenheira Química Daine Candaten sobre uma parceria . Créditos: Arquivo CREA-RS

Meio ambiente em pauta. Nesta terça (31), a Eng. Ambiental Nanci Walter, presidente do CREA-RS, reuniu-se com a Engenheira Química Daine Candaten sobre uma parceria em um projeto de um Ecoponto na sede do Conselho em Porto Alegre, para descarte de equipamentos e acessórios eletrônicos obsoletos.

Durante o encontro, a presidente ressaltou que pretende também instalar os Ecopontos nas Inspetorias do Conselho, para atender aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.