Notícia

Eng. Nanci Walter é uma das convidadas do CREA-SC no Dia Internacional da Mulher


Créditos: Arquivo CREA-RS

O Comitê Mulher do Crea-SC realiza no dia 23 de junho, Dia Internacional da Mulher na Engenharia, um evento na sede do Conselho para celebrar a data criada em 2014 pela Women’s Engineering Society, do Reino Unido, com intuito de fortalecer o espaço das engenheiras na profissão, antes majoritariamente ocupado por homens.

O evento terá a participação da Eng. Ambiental Nanci Walter, presidente do CREA-RS, que falará sobre a importância da mulher à frente de um Conselho profissional.

O evento terá início às 19h e irá homenagear profissionais que se destacaram em suas áreas. Haverá palestra com a engenheira Dr. Marina Celant De Pra, responsável pelo desenvolvimento do reator para tratamento de efluentes nas estações espaciais, como case de sucesso da profissão. A profissional que atualmente é professora universitária trabalhou na NASA, Agência Espacial estadunidense.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: