Notícia

CREA-RS busca parceria do CAU-RS para projetos convergentes


Encontro ocorreu na sede do CAU . Créditos: Arquivo CREA-RS

Celeridade na análise e aprovação de projetos e licenciamentos, fiscalização, inovação e vantagens às categorias foram algumas das pautas da reunião entre o CREA-RS e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RS (CAU/RS), realizada na tarde desta terça-feira (20), em Porto Alegre.

Na agenda, a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RS, Eng. Amb. Nanci Walter, tratou com o presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo gaúcho, Arquiteto Tiago Holzmann, de parcerias e ações com propósitos mútuos.

O encontro contou também com a participação online da prof. Dra. Sátira Pereira Machado, da Unipampa, que atua na valorização das culturas afro-gaúchas e que busca apoio para a revitalização da Escola de Samba Acadêmicos da Orgia, localizada no bairro Santana, na capital gaúcha. Em maio, a presidente Nanci Walter recebeu a professora na sede do CREA-RS.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: