Notícia

Inspetor do CREA-RS e prefeito de Panambi debatem Termo de Cooperação Técnica


Reunião ocorreu na sede da prefeitura . Créditos: Arquivo CREA-RS

Representando a Inspetoria do CREA-RS em Panambi, o inspetor-chefe da regional Eng. Civil  Jeferson Grosse Hardt, acompanhado do agente fiscal Everaldo João Daronco, estiveram na prefeitura da cidade, na segunda-feira (19).

O principal objetivo foi tratar de Termo de Cooperação Técnica para troca de informações  entre os órgãos, assim como possíveis ações em conjunto envolvendo as equipes de fiscalização.
As licitações também foram tema do encontro, onde foi explicada a ação do Conselho, que verifica os processos licitatórios que envolvem a área tecnológica, quanto à habilitação técnica das empresas e profissionais.

À pedido do prefeito Daniel Hinnah, presente ao encontro, foram informadas as fiscalizações do CREA-RS na área da Engenharia de Segurança do Trabalho, principalmente de trabalho em altura em obras públicas.

Acompanharam o encontro o secretário de Administração e Recursos Humanos, André Alves Batista, o secretário da Fazenda e Planejamento, Sérgio Deguen, e o fiscal de Posturas e Obras, Daniel Agostini.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: