Presidente do Conselho participa de reunião da bancada gaúcha da Câmara Federal

Deputado Osmar Terra foi um dos que receberam as demandas do Conselho . Créditos: Arquivo CREA-RS

A presidente do Conselho, Eng. Ambiental Nanci Walter, participou, nesta quarta-feira (21), da reunião da bancada gaúcha na Câmara Federal que tratou sobre temas relevantes para a Engenharia do Estado.

Recursos para execução do EIA/RIMA para a ponte São José do Norte e Rio Grande, estudos técnicos e de avaliação socioambiental do litoral norte, manutenção da BR 101 - trecho Osório-São José do Norte estão sendo acompanhados pelo regional. Nanci Walter também entregou aos deputados um Manifesto pelo arquivamento do PL 3081/2022, que prevê a desregulamentação das profissões do Sistema Confea/Crea e Mútua.