Notícia

Agef promove ação de responsabilidade social em Lajeado


A doação faz parte de um compromisso assumido pela Agef junto ao projeto vencedor que contou com patrocínio do CREA-RS. Créditos: Arquivo Agef

Na tarde desta sexta-feira (23), a presidente da Associação Gaúcha de Engenheiros Florestais (Agef), Engenheira Florestal Sabrina Marques Wolf, e a vice, Eng. Nadia Bianchini, estiveram na Defesa Civil de Lajeado para a doação de produtos não perecíveis arrecadados no 1º Fórum Desenvolvimento do Setor Florestal no RS: aspectos técnicos e legais realizado no dia 15 de abril, em Porto Alegre.

De acordo com a presidente Sabrina, a escolha pela Defesa Civil é um reconhecimento pelo grande serviço prestado pelo órgão a toda a comunidade, principalmente nas ações dos últimos acontecimentos no Estado e do histórico de enchentes no Vale do Taquari.

A doação faz parte de um compromisso assumido pela Agef junto ao projeto vencedor que contou com patrocínio do CREA-RS, através do Edital de Chamamento Público n° 01/2021.

DEFESA CIVIL

Em sua história, a Defesa Civil tem como objetivo reduzir os riscos de desastres o que compreende ações de prevenção, mitigação, preparação, resposta e conteúdo agindo em desastres, estiagem, inundações, entre outras.

Horário de atendimento da Defesa Civil de Lajeado: 2ª a 5ª: das 8h às 11h30; e das 13h30 às 16h45, e 6ª: das 8h às 14h.

Coordenador: Gilmar de Souza Queiroz
Endereço: Av. Parque do Imigrante, s/nº - Alto do Parque (Junto ao Parque do Imigrante)
Telefone: (51) 3982-1150 e (51) 99828-4971
E-mail: defesacivil@lajeado.rs.gov.br


Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: