Notícia

Inspetoria de Cachoeira do Sul comemora 41 anos


Parabéns à Inspetoria, aos profissionais e à comunidade!. Créditos: Arquivo CREA-RS

Capital Nacional do Arroz, sede do maior evento orizícola das Américas e segundo do mundo: a Feira Nacional do Arroz (Fenarroz), e maior produtora de noz-pecã da América Latina. Estas são algumas das características que fazem de Cachoeira do Sul um importante polo agronômico do RS. E o CREA-RS está presente na cidade desde 1982 com sua inspetoria que completa, neste domingo, 25 de julho.   

Localizada na Rua Pinheiro Machado nº 1020, a Inspetoria de Cachoeira do Sul abrange, ainda, mais 16 municípios da sua região. São aproximadamente 750 profissionais registrados, divididos em sua maioria entre as modalidades Civil e Agronomia.

Com sede na Rua Pinheiro Machado, 1.020, a Inspetoria abrange mais 16 municípios da sua região. São aproximadamente 700 profissionais registrados, divididos, em sua maioria, entre as modalidades Civil e Agronomia.

São representantes do CREA-RS na regional o Eng. Civ. Olindo Scarparo (inspetor-chefe); a Eng. Ftal. Angela Quadros (inspetora-secretária) e o Engenheiro Civ. Fernando Gehrke (inspetor-tesoureiro). No atendimento aos profissionais e à comunidade está a funcionária Niceia Gonçalves Simões Pires. Completa a equipe o agente fiscal Moacir Carlos Pinto.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: