Fique por dentro da programação da 78ª Soea de Gramado (RS)

O CREA-RS é o anfitrião da 78ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), maior evento nacional da área tecnológica, que acontece de 8 a 11 de agosto, no Centro de Eventos Serra Park em Gramado. Este evento é uma realização do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia e da Mútua.

A abertura oficial será na noite do dia 08 de agosto e a cerimônia do Mérito acontece na manhã do dia 09 de agosto. “A realização das agendas em dias distintos proporciona uma dinâmica mais eficiente nas entregas das homenagens e pronunciamentos das autoridades, promovendo assim maior participação e engajamento do público”, reforça a presidente do Conselho gaúcho, Eng. Amb. Nanci Walter.

Programe-se e veja aqui programação