Conselho presente ao GT Projetos e Obras da Prefeitura de Montenegro

GT se reuniu na prefeitura . Créditos: Arquivo CREA-RS

Criado para tratar junto a Prefeitura de Montenegro de melhorias na aprovação de projetos e fiscalização de obras na cidade, o Grupo de Trabalho Projetos e Obras conta com a representação do CREA-RS por meio da participação do 1º vice-presidente, conselheiro da Câmara de Engenharia Civil e Agrimensura, Eng. Civil João Luis Collares Machado, e da inspetora-chefe do município, Eng. Civil Fabiane Reckenwalt.

Nesta terça-feira (26), o GT reuniu-se tendo como pautas a fiscalização de calçadas, obras públicas e sistemas sanitários; os critérios para simplificação de aprovação de projetos de risco baixo, a acessibilidade nas vias públicas; e a formatação de um evento para apresentação do sistema online de aprovação de projetos.

Além dos representantes do Conselho, participaram e integram o GT: o assessor do secretário da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP), Engenheiro Civil Orlando Aquilera; o presidente da Associação dos Arquitetos e Engenheiros de Montenegro (AEMO), Arq. Odyr Dupont; o secretário da AEMO, Arq. Fabio Cassal, o associado arq. Ricardo Wunch; a diretora de Fiscalização de Obras e Posturas, Dayana Saldanha; e o diretor de Projetos de Engenharia, Arq. André Schoellkopf.

O GT deve reunir-se novamente dentro de duas semanas.