Obras do Viaduto da Scharlau, em São Leopoldo, são fiscalizadas

Segundo o DNIT a previsão é que até o final do ano sejam finalizadas as obras do Rio dos Sinos até o bairro Scharlau. Créditos: Arquivo CREA-RS

Obras que começaram em abril na Br-116, o Viaduto Scharlau, em São Leopoldo, recebeu novamente a fiscalização do CREA-RS nesta segunda (31).

Foram verificadas as ARTs das empresas terceirizadas

Nesta ação o agente fiscal Rafael Berquo e a supervisora Raquel Fortes verificaram a responsabilidade técnica das empresas terceirizadas com o Consórcio BR 116 Norte, como drenagem, topografia, movimentação de carga, pavimentação.

Obras que exigem o serviço e atividade de profissionais legalmente habilitados

O objetivo foi verificar os serviços que exigem a responsabilidade técnica de profissionais habilitados e com registro no CREA-RS da obra administrada pelo Consórcio BR-116. Foi entregue Termo de Requisição de Providência e Documentos (TRDP).