CER-RS e Comissão Eleitoral Federal reúnem-se em Canela

Integrantes da CER e CEF. Créditos: Arquivo CREA-RS

A Inspetoria de Canela|Gramado recebeu na segunda (08) a nona reunião da Comissão Eleitoral Regional do Rio Grande do Sul, que contou ainda com a presença dos integrantes da CEF, que também estão em Gramado para a 78ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea).

Na pauta da reunião, os novos normativos sobre as eleições e também os números de recadastramento. No dia 17 de novembro de 2023 serão realizadas as Eleições Gerais do Sistema Confea/Crea e Mútua.

A eleição será realizada pela rede mundial de computadores (internet), através do site www.votaconfea.com.br, e o profissional apto a votar se autenticará na ferramenta através de login (CPF) e senha enviada por e-mail e/ou mensagem de celular, por isso, é imprescindível que seus dados cadastrais estejam atualizados.