Presidente do CREA-RS recebe Menção Honrosa da União Nacional dos Bombeiros Civis

Encontro foi na sede do Conselho . Créditos: Arquivo CREA-RS

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo desenvolvimento da cultura prevencionista, desde sua atuação como inspetora em Esteio até à presidência do CREA-RS, a Eng. Ambiental Nanci Walter foi agraciada com a Menção Honrosa da União Nacional dos Bombeiros Civil (UNBC). Entidade que conta com representação em 17 Estados mais o DF.

A homenagem foi recebida, na tarde desta terça-feira (15), pelo assessor da Presidência Eng. Civ. Nelson Kalil Moussalle, que agradeceu, em nome da presidente, e colocou o Conselho à disposição da entidade.

“Temos que transmitir aos profissionais e à sociedade este trabalho e, nós, como representantes dos engenheiros, temos obrigação de ampliar o conhecimento de todos deste importantíssimo trabalho dos Bombeiros Civis”, destacou Moussalle.

Na entrega da homenagem, o diretor estadual da UNBC, Paulo Artur Antunes, ressaltou que a União está em busca de maior representatividade junto à sociedade. "No RS, estamos estreitando laços com as entidades de classe que atuam na área da prevenção para que possamos desenvolver ações preventivas eficazes e eficientes para a sociedade gaúcha”, explicou.