Acompanhe os prazos para as eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua

Profissional, atualize seus dados. No dia 17 de novembro, de 8h às 19h, ocorrem as eleições para Presidentes do Confea, Presidente do CREA-RS; Conselheiro Federal representante de Instituições de Ensino Superior pertencente ao Grupo Engenharia, Diretor-Geral e Diretor Administrativo Mútua-RS.

A eleição será realizada pela internet, através do site www.votaconfea.org.br. Todos os profissionais registrados e em dia com as obrigações perante o Sistema Confea/Crea até o dia 18 DE OUTUBRO é considerado eleitor e votará na circunscrição do Crea onde quitou sua última anuidade, independentemente do seu registro originário ou locais onde possuir visto.

O profissional apto a votar se autenticará através do site www.votaconfea.org.br, com login (CPF) e senha enviada por e-mail e/ou mensagem de celular, por isso, é imprescindível que seus dados cadastrais estejam atualizados.

Nesta página você pode acompanhar todo o processo eleitoral 2023 do Sistema Confea/Crea e Mútua, desde o Edital de Convocação até a homologação do resultado final, com acesso a toda a documentação pertinente, inclusive aos editais de notificação das decisões tomadas pelas Comissões Eleitorais Regionais, Federal e pelo Plenário do Confea.

Contato: cef@confea.org.br

ATENÇÃO PARA OS PRAZOS DAS ELEIÇÕES GERAIS DO SISTEMA CONFEA/CREA E MÚTUA

16.08 – Último dia para a desincompatibilização dos candidatos aos cargos no Sistema Confea/Crea e Mútua
18.08 – Último dia de registro de candidato