Formandos da Ideau, Ulbra, Unicruz e Ufsm recebem Mérito Acadêmico

Formandos da Ufsm . Créditos: Arquivo CREA-RS

Formandos deste segundo semestre de 2023 colaram grau neste mês de agosto e os egressos com melhores desempenhos em suas turmas receberam do CREA-RS o Certificado de Mérito Acadêmico. A homenagem do Conselho é concretizada por inspetores e conselheiros que realizam a entrega no ato da cerimônia de formatura ou, na impossibilidade, nas Inspetorias do Conselho.

A ação busca valorizar a dedicação e o empenho dos alunos que se destacam em suas turmas com as melhores médias nos cursos das Engenharias, da Agronomia e Geociências de universidades e faculdades de todo o Rio Grande do Sul.

Confira os agraciados

Em 5 de agosto, o Engenheiro Agrônomo Nicolas José Fredrez foi o homenageado da turma de Agronomia da Ideau, campus Caxias do Sul. O Eng. Agrônomo Vonei Dal Bosco, que é membro da Comissão de Agronomia da Inspetoria da cidade, representou o CREA-RS na entrega.

Engenheiro Agrônomo Nicolas José Fredrez

No dia 12 de agosto, egressos da Ulbra, Unicruz e Ufsm colaram grau.

Em Canoas, os formados dos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção da Ulbra, o Eng. Eletricista Adriano Cunha e a Eng. de Produção Dauana de Souza de Lima foram os agraciados pelo Mérito Acadêmico. Presente à cerimônia pelo Conselho, a inspetora-secretária no município,
Eng. Civil e de Seg. do Trab. Karen Patrícia Maia Gomes.

Eng. Eletricista Adriano Cunha Eng. de Produção Dauana de Souza de Lima

Pela Unicruz de Cruz Alta, o Engenheiro Agrônomo Joelson dos Santos Xavier foi o aluno destaque de sua turma, recebendo seu Certificado de Mérito Acadêmico da inspetora-chefe na cidade, Engenheira Florestal Fernanda dos Santos Antunes.

o Engenheiro Agrônomo Joelson dos Santos Xavier
Da Universidade Federal de Santa Maria, a Geógrafa Carla Pizzuti Savian foi a formanda homenageada. A egressa recebeu seu Certificado de Mérito Acadêmico das mãos do inspetor-secretário em Santa Maria, Eng. Civil e Seg. do Trab. Adelson Rodrigues Gonçalves.

A Geógrafa Carla Pizzuti Savian