CREA-RS lança publicação sobre Inspetorias

Eng. Joel (CREA-PR) elogia publicação que retrata as Inspetorias gaúchas. Créditos: Diego Bandeira

Radiografia das Inspetorias, produção da Coordenadoria das Inspetorias do Crea-RS, foi lançada no estande do Confea/Crea-RS no primeiro dia do 8º CNP (12), que ocorre em Gramado. Trabalho produzido com o objetivo de mostrar as características das regiões e os números dos profissionais de suas localidades, entre outras informações, o livro reverencia o trabalho das Regionais gaúchas, inspetores, representantes de Zonais e funcionários. “Traduz as melhores práticas de gestão pública no âmbito do Sistema”, avalia com orgulho o eng. civil Luiz Alcides Capoani, presidente do  Conselho, elogiando a produção da Coordenadoria das Inspetorias. Para o Eng. Agrônomo Bernardo Palma, coordenador das Inspetorias, a publicação traz um perfil completo. Ao prestigiar o lançamento, o presidente do Crea-PE, eng. José Mário Cavalcanti, aproveitou para parabenizar o presidente Eng. Capoani pela organização do evento. “Foi impecável. E sei quantos obstáculos tiveram de passar e mesmo assim nos presenteia com este grande espetáculo”, ressaltou. Elogiou ainda a homenagem feita ao Eng. Luiz Carlos Prestes durante a Soea. Já o presidente do Paraná, Eng. Joel Krueger, avalia a realização da 70ª Soea com um trecho do Hino Rio-grandense: “Que sirva de exemplo a toda a Terra”. Elogiou ainda o raio x das Inspetorias, que é semelhante ao Conselho de seu Estado. Participaram ainda o conselheiro federal  pelo RS, Eng. Civil Melvis Barrios Junior; o conselheiro do Paraná, Aldino Belisário;  e outros profissionais.