CREA-RS representado no Conselho da Unipampa Bagé

Conselho é o órgão máximo da Universidade . Créditos: Arquivo CREA-RS

A Inspetoria do CREA-RS de Bagé compõe, por meio de seus inspetores, o Conselho da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) do Campus Bagé, órgão máximo da Universidade, com competências normativas, deliberativas e consultivas.

O diretor, coordenador acadêmico, administrativo, coordenadores de curso de graduação, de pós-graduação stricto e lato sensu, da Comissão Extensão, representante dos docentes, dos técnicos-administrativos, de discentes e da comunidade externa, completam o Conselho.

O representante do CREA-RS, designado pela presidência, o Eng. Mec. Luciano Vacilotto, esteve reunido na tarde de ontem com o diretor do Campus Bagé, Prof. Alessandro Carvalho Bica, tratando do tema.