Quinta é dia de tirar dúvidas sobre preenchimento de ART

Treinamento ocorre todas as últimas quintas-feiras do mês . Créditos: Arquivo CREA-RS

"Quando é exigido um Engenheiro responsável Civil, Mecânico, Eletricista, em uma empresa, por exemplo, metalmecânica?" "Esse engenheiro deve fazer parte do corpo de colaborador da empresa ou pode ser via contrato não regido pela CLT?" "Como coordenador de planejamento de obras civis, preciso registrar uma ART de cargo/função?"

São comuns as dúvidas sobre a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), esse instrumento legal e obrigatório para os serviços de Engenharia, Agronomia e Geociências em todo o território nacional. Por isso, toda última quinta-feira do mês, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) promove o Tira Dúvidas ART on-line.

Agende sua participação, nesta quinta, das 10h às 12h, inscrevendo-se via Sympla em clique AQUI.