Notícia

Ação de fiscalização fiscaliza 88 silos e armazenadoras de grãos em Cruz Alta


É exigida a presença de um responsável técnico, através da apresentação de Laudos e ART referente aos serviços prestados. Créditos: Arquivo CREA-RS

De 11 a 15 de setembro, os agentes fiscais Marta Amaral, Nilton Acosta, Luiz claudemir, Miguel Ornellas, Ademir Moura e o  supervisor de fiscalização Amâncio Renato Nascimento visitaram silos e armazenadoras de grãos dos municípios abrangidos pela Inspetoria de Cruz Alta.

Valorização profissional e segurança

A ação tem como objetivo fiscalizar o armazenamento de produtos vegetais, valorizando as atividades econômicas e os profissionais envolvidos no meio rural. Entre os itens verificados: as ARTs necessárias em cada estabelecimento e propriedade, registros das empresas, receituário agronômico, manutenções de proteções coletivas, PPCI, planos de gestão de resíduos, entre outros.

Operação acontece até o dia 15 de setembro

Nos 88 empreendimentos visitados, foi exigida a presença de um responsável técnico, através da apresentação de laudos e ART referente aos serviços prestados nas áreas de manutenção elétrica e mecânica, projeto e instalação de energia fotovoltaica e segurança no trabalho principalmente em ambientes confinados.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: