Notícia

Egressos da Ftec Novo Hamburgo recebem Mérito Acadêmico


Engenheiro Mecânico Marcelo Aluar Lemos. Créditos: Arquivo CREA-RS

O dia 26 de agosto foi marcado por homenagem e emoção, o motivo foi a formatura das turmas de Engenharia Civil e Engenharia Mecânica da Faculdade de Tecnologia (Ftec Novo Hamburgo).

Para os formandos Engenheiro Mecânico Marcelo Aluar Lemos e Engenheira Civil Jaqueline Fernandes Zimmermann, a emoção foi maior, pois foram condecorados com o Mérito Acadêmico do CREA-RS, com a melhor média da turma.

Engenheira Civil Jaqueline Fernandes Zimmermann

A entrega foi feita pelo Engenheiro Eletricista Marcos Ohlweiler da Silva, inspetor-secretário de Novo Hamburgo, no Teatro Marlise Sauressig, em Campo Bom (RS).

Reconhecimento conferido aos alunos egressos dos cursos das Engenharias, Agronomia e Geociências que obtiverem a melhor média da turma de formandos, o Certificado de Mérito Acadêmico foi instituído pela CREA-RS como forma de estimular e valorizar os novos profissionais egressos das faculdades e universidades gaúchas.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: