Notícia

CREA-RS Solidário arrecada doações para vítimas das chuvas no Estado


Donativos recolhidos na Capital foram entregues na Ilha da Pintada . Créditos: Arquivo CREA-RS

Entre 08 e 14 de setembro o CREA-RS se mobilizou para colaborar com as populações dos municípios gaúchos atingidos pelas chuvas e cheias dos rios no Estado. Com o apoio da Associação dos Funcionários do CREA-RS (AFCREA), na sede e nas inspetorias, foram arrecadadas doações de roupas, materiais de limpeza, produtos de higiene, brinquedos, entre outros itens.

Em Porto Alegre, a 2ª diretora financeira do Conselho, a Geóloga Tamara Machado, acompanhou as entregas dos donativos recolhidos na sede do CREA-RS à comunidade da Ilha da Pintada na manhã desta sexta-feira (15). Pelo interior, as arrecadações foram direcionadas aos municípios do Vale do Rio Pardo e Vale do Taquari, os mais atingidos pelas últimas chuvas no Estado.

Os itens doados na Campanha Solidária somaram mais de mil peças de vestuário, centenas de brinquedos, material de limpeza e de higiene, roupas de cama, cobertores, calçados, água mineral, ração para cachorros, entre outros.

O CREA-RS agradece a todos que colaboraram.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: