Egressos do Centro Universitário FTEC e da UFPel recebem Mérito Acadêmico

Formandos da FTEC Porto Alegre . Créditos: Arquivo FTEC

Os alunos dos cursos de Engenharia do Centro Universitário FTEC, sede Porto Alegre, colaram grau neste sábado, 16 de setembro. Como ocorre desde 2021, os alunos com maior média de suas turmas receberam do CREA-RS o Certificado de Mérito Acadêmico.

O representante do Conselho no ato foi o inspetor-secretário da Inspetoria de Porto Alegre, Engenheiro Civil Alfredo Kuhn Pfeifer. Ele realizou a entrega dos certificados aos seguintes egressos:

Engenheira Civil Mayara Pinto dos Santos

Engenheiro de Computação Cristiano Moreira

Engenheiro de Produção Gabriel Schuch Pereira

Engenheiro Eletricista Bruno Rodrigues de Andrade

Em Pelotas, pela Universidade Federal de Pelotas o Engenheiro de Computação Darlei Matheus Schmegel recebeu, no mês de junho, o seu Certificado de Mérito Acadêmico no ato de sua formatura, com a entrega realizada pelo inspetor-chefe da Inspetoria de Pelotas do CREA-RS, Engenheiro Civil Jacques Adolphe Gastao Reydams.

Engenheiro de Computação Darlei Matheus Schmegelfoi o agraciado pelo Conselho