Capacita+ sobre Mobilidade Urbana em Sapucaia: inscrições abertas

Conselho, acadêmicos e profissionais. É neste ritmo, que o CREA-RS inicia mais um Capacita+ sobre Novas Formas de Mobilidade Urbana, agora em Sapucaia do Sul.

Com apoio da Prefeitura Municipal, da SEASE e do CDER-RS, o evento acontece no dia 24 de outubro, das 19 às 22 horas, no auditório da Escola Municipal de Educação Fundamental.

Quer saber mais sobre o tema? Então inscreva-se aqui, são inscrições gratuitas e limitadas.

Quer saber mais do palestrante?

Felipe Brum de Brito Sousa possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2002), Mestrado (2004) e Doutorado (2016) em Engenharia de Produção - PPGEP-UFRGS ênfase em Sistemas de Transportes e Logística. Foi professor no curso de Engenharia da Unisinos (2012 - 2018) e FTEC (2016-2019). Foi Coordenador do curso de Engenharia Civil na Unisinos. Foi coordenador (2016-2018) do curso de Graduação e Pós-Graduação em Engenharia da IMED Porto Alegre (Atitus). Proprietário da SOUSADG Consultoria desde 2014. Possui duas décadas de experiência na área de Engenharia, Logística e Gestão. Com mais de duas dezenas de publicações nacionais e internacionais.