Notícia

Nota de pesar pelo falecimento da Eng. Sandra D Abreu, que foi inspetora em Santana do Livramento


Eng. Sandra foi inspetora do CREA-RS. Créditos: Arquivo CREA-RS

O CREA-RS, em especial os profissionais e diretoria da Inspetoria de Santana do Livramento, comunicam com pesar o falecimento da Engenheira Civil Sandra Severo D'Abreu, nesta quarta, dia 11 de outubro.

Nosso reconhecimento aos anos dedicados ao exercício da engenharia, atuando de forma honorífica, como inspetora-chefe da Inspetoria do CREA-RS em Santana do Livramento; na Associação Santanense de Engenheiros e Arquitetos e no SENGE-RS, além das atividades desenvolvidas em seu escritório de engenharia, órgãos públicos, particularmente na Prefeitura do município, e em muitas obras assistenciais que participava.

Que Deus a acolha e conforte seus familiares e amigos, com especial apreço dos inspetores e funcionários da Inspetoria Regional do CREA-RS de Santana do Livramento. A cerimônia de despedida acontece nesta quarta, até às 15 horas, no Oeste Angelos.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: