Notícia

Formandos da UFRGS recebem Certificado de Mérito Acadêmico


Formandos da Ufrgs . Créditos: Arquivo CREA-RS

As turmas dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Engenharia Ambiental e Engenharia Hídrica da UFRGS realizaram suas cerimônias de formatura na tarde da última quarta-feira (11). Como acontece desde 2021, o CREA-RS esteve presente com a entrega do Certificado de Mérito Acadêmico aos alunos com as melhores médias.

O representante foi conselheiro e coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica, Engenheiro Eletricista e de Segurança do Trabalho Eduardo de Brito Souto. Os egressos homenageados foram:

Engenheira Ambiental Martina Bichev Koren

 

Engenheiro Hídrico Matheus Kunrath Oliveira

 

Engenheiro Eletricista Lucas Eduardo Corazza Morais

 

No dia 06 de outubro, foi o momento da colação de grau do curso de Engenharia de Produção que contou com a presença do membro de Comissão de Engenharia Elétrica da Inspetoria de Porto Alegre do CREA-RS, Engenheiro Eletricista Rodolfo Bruno Hecht. O egresso destacado com o Certificado de Mérito Acadêmico foi o Engenheiro de Produção Tiago Fronza Machado.

Engenheiro de Produção Tiago Fronza Machado

 





Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: