Notícia

Inspetorias recebem egressos para entrega de Certificado de Mérito Acadêmico


Créditos: Arquivo CREA-RS

O Engenheiro Agrônomo Rafael Wirzbicki Casarotto esteve na Inspetoria de Ijuí, em 23 de agosto, para receber o Certificado de Mérito Acadêmico pelo desempenho no curso de Agronomia da Unijuí, onde colou grau em 19 do mesmo mês. A entrega foi realizada pela inspetora-chefe, Engenheira Civil Franciele Taís Fridhein, e pelo inspetor-tesoureiro de Ijuí, Engenheiro Agrônomo Oli Fernando Soares da Costa.

A Inspetoria de Passo Fundo também foi cenário da entrega de Certificado de Mérito para a Engenheira Agrônoma Rauéli Larissa Barboza. Formanda da Ideau a profissional recebeu sua homenagem do inspetor-secretário da Inspetoria de Passo Fundo, Engenheiro Civil Plínio Humberto Donassolo em 09 de outubro. A formatura ocorreu no dia 02 e teve como representante do Conselho inspetor-chefe, Engenheiro Agrônomo Bernardo Luiz Palma.

Eng. Donassolo entrega material para egressa

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: