Montagem da Mercopar é fiscalizada pelo CREA-RS

Feira ocorre de 17 a 20 de outubro. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na sexta (13), os agentes fiscais Gladis Boff e Heber de Oliveira verificaram a montagem das estruturas da feira 32º Mercopar - Feira de Inovação Industrial, que ocorrerá entre os dias 17 a 20 de outubro nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

Para garantir que os serviços realizados para receber o evento estejam sob responsabilidade técnica de profissionais e empresas legalmente habilitados, os agentes fiscais verificaram as empresas responsáveis pela montagem de estruturas, estandes, sonorização, projetos de PPCI e demais serviços técnicos da área da Engenharia.

A ação teve o objetivo de garantir que que os serviços técnicos tenham à frente profissioonais habilitados

Número recorde de expositores e horas de conteúdo técnico são alguns dos principais atributos da 32ª edição da Feira, que abre as portas no dia 17/10.

A poucos dias da sua realização, a Mercopar deste ano já reúne atributos para consolidar sua 32ª edição como histórica. Ocupando mais de 38 mil metros quadrados – 6 mil a mais que em 2022 –, o Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul, abrigará um número recorde de expositores: serão mais de 600, frente aos 512 do ano passado. O conteúdo técnico também atingirá um novo patamar no evento promovido pelo Sebrae RS e pela Fiergs: serão 285 horas de programação diversificada ao longo dos quatro dias de evento – 85 horas a mais que em sua 31ª edição.