CAPACITA+ aborda Patologia e Recuperação em Bagé

Lia Quintana será a palestrante. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na próxima segunda-feira (23), a série de palestras técnicas promovidas do programa Capacita+, promovida pelo CREA-RS, aporta em Bagé com o tem Patologia e Recuperação.

Com carga horária de 3 horas, terá o apoio do CDER-RS e do Núcleo de Engenheiros e Arquitetos de Bagé (Neab) e será ministrado na forma presencial para profissionais registrados no CREA-RS e estudantes.

A condução será da Engenheira Civil Lia Quintana, que possui Especialização em Estruturas de Concreto Armado (1990) e Mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Maria (2000).

O encontro será na Inspetoria de Bagé a partir das 19 horas.

As vagas são limitadas sendo considerada a ordem de inscrições.