Fiscalização intensiva em silos e armazenadoras de grãos em Palmeira das Missões

Esta ação de fiscalização atende também à Norma de Fiscalização n° 004/2010, da Câmara de Agronomia. Créditos: Arquivo CREA-RS

Com o objetivo de intensificar a fiscalização na área de silos de armazenagem de cereais em propriedades rurais, para garantir que apenas profissionais e empresas legalmente habilitados sejam responsáveis por estas atividades, visando a segurança alimentar, o CREA-RS promoveu de 16 a 20 de outubro uma blitz nos municípios abrangidos pela Inspetoria de Palmeira das Missões.

Garantir que apenas profissionais e empresas legalmente habilitados sejam responsáveis por estas atividades

De 16 a 20 de outubro, os agentes fiscais Jorge Emílio Vianna Pydd, Kassius Rafael Kolling, Luiz Claudemir de Araújo, Nilton Acosta, Valdiva Vestena Facco e supervisor Renato Machado realizaram a Operação Deméter.

Esta ação de fiscalização atende também à Norma de Fiscalização n° 004/2010, da Câmara de Agronomia, para verificar os equipamentos existentes na unidade armazenadora e assim requisitar a Anotação de Responsabilidade Técnica pela manutenção dos equipamentos existentes.